Oi, como podemos ajudar?

Informações Gerais

Minha Conta
Aplicativo Shopee
Orientações
Políticas
Recursos
Comprando com Segurança
Serviços Adicionais
Site Shopee

[Recursos] Como entro em contato com o Atendimento ao Cliente da Shopee?

Você pode entrar em contato com o Atendimento ao Cliente Shopee através do nosso chat com atendentes online em seu aplicativo.

 

| Chat Online

 

Para falar com nossos atendentes online em seu aplicativo, vá para a guia "Eu" > Selecione "Chat Shopee" > Selecione "Bate papo com atendimento" para começar a conversar.

 

 

Nosso atendimento através do chat funciona de segunda a sexta, das 08:00 às 22:00 e, aos sábados, das 08:00 às 20:00 (horário de Brasília). Para vendedores, nosso atendimento por chat é das 08 às 22:00 (horário de Brasília), de segunda a sexta.

 

| ⚠️ Importante!

  • Para dúvidas relacionadas a conta ShopeePay, pagamentos ou reembolso, você também pode entrar em contato conosco através do nosso canal telefônico, veja mais detalhes aqui
Esse artigo foi útil?
Sim
Não